Prêmio João Valiante de Jornalismo está em sua 6ª edição

22/03/2010 18:37

O prêmio tem o intuito de esclarecer e ampliar o conhecimento da sociedade sobre a cadeia de reciclagem do alumínio

Termina no próximo dia 7 de abril as inscrições para o Prêmio João Valiante de Jornalismo que em sua 6ª edição irá premiar duas categorias : Mídia Impressa e Webjornalismo e Mídia Eletrônica com R$ 4 mil cada um. Podem participar reportagens sobre reciclagem do alumínio veiculadas em jornais, revistas, portais e sites jornalísticos da internet, emissoras de rádio e televisão, com sede no Brasil

O Prêmio João Valiante de Jornalismo foi criado em 1999, com o intuito de esclarecer e ampliar o conhecimento da sociedade sobre a cadeia de reciclagem do alumínio. Seu nome é uma homenagem a um dos primeiros incentivadores da atividade de reciclagem do alumínio no País e um dos mais dedicados profissionais da indústria do alumínio no Brasil.

Os vencedores serão conhecidos durante o X Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio, que ocorre simultaneamente à ExpoAlumínio 2010 (Exposição Internacional do Alumínio) e ao IV Congresso Internacional do Alumínio, de 18 a 20 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Para participar do Prêmio João Valiante de Jornalismo 2010 basta acessar o site:
www.expoaluminio.com.br/seminario/premio

(Fonte: Gazeta Digital)