Culto da Santa Ceia marca 37ª Escola Bíblica

11/07/2010 10:36

O culto da Santa Ceia, dentro da programação da 37ª Escola Bíblica promovido pelas Assembleias de Deus de Mato Grosso, foi realizado  sábado (10.07), no Grande Templo, em Cuiabá.

A condução evangélica foi do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso e membro da mesa diretora da Congregação das Assembleias de Deus no Brasil. O governador Silval Barbosa, que congrega na Igreja Batista, foi o convidado ilustre, tomando assento ao lado dos pastores palestrantes.

A 37ª Escola Bíblica conta com obreiros de todas as Assembleias de Deus do Estado, que desde segunda-feira (05.07) estão reunidos em estudos bíblicos. As aulas foram ministradas por pastores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e pelo pastor missionário José Satírio dos Santos, que atualmente trabalha na envagelização na Colômbia. A oração de louvor foi conduzida pelo pastor Sebastião Rodrigues e o missionário José Satírio foi o principal orador da noite.

A pregação teve como base nos estudos do capítulo 85, versículos 8 e 9 de Salmos, que fala da paz. Ele lembrou que o que promove a guerra são os pensamentos da inveja, pensamentos dominados pelo medo, pelo ciúme, pela ansiedade. A paz, a verdadeira paz, contudo, não acontece de fora mas dentro de cada pessoa. Após a pregação foram distribuidos o pão e o vinho.

REGISTRO

Se fizeram presentes também os deputados estaduais Sérgio Ricardo, Dito Pinto e Sebastião Rezende, além do diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot.

Tags: