Silval avisa que vencerá no 1º turno

22/07/2010 08:52

Candidato à reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) lança ofensiva sobre os principais adversários, Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB), ao avisar que “vai vencer no primeiro turno”. Com tempo limitado para participação de atos políticos devido à extensa agenda no Palácio Paiaguás, o chefe do Executivo estadual demonstrou ontem total confiança de que o pleito eleitoral deste ano irá confirmar sua liderança.

A credibilidade conferida pela gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR) aliada ao aprimoramento das ações do Estado, segundo ele, constituem o eixo central de sua campanha nas eleições de 2010.

Depois de cumprir programação de audiências no governo, ontem, Silval se dirigiu para Rondonópolis, onde participou de um ato ampliado organizado pelas legendas que formam a coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”. Líderes de PR, PMDB, PT e PP, além dos partidos menores, reforçaram apoio para a candidatura encabeçada pelo chefe do Executivo estadual. Ciente das limitações impostas pela legislação eleitoral para atuação na campanha, ele ressalta entendimento de que a população sabe avaliar o que é melhor para Mato Grosso.

“Sinto que a sociedade está segura do crescimento do Estado, do país e também sobre a estabilidade política e econômica. A seriedade da política que conduz o governo do Estado

Tags:
Política