VI Jogos Escolares categoria “B” Em Pleno Andamento.

03/08/2010 17:28

Teve inicio no final de semana dia 30\07 sexta-feira em Nova Mutum, os Jogos Escolares Categoria “B” fase estadual. A abertura dos Jogos foi no Ginásio Poliesportivo Professor Lauro Immch às 20 horas com a presença do Secretario de Esportes Laércio de Arruda e a Secretaria de Educação Rosa Neide de Almeida, com desfile das delegações esportivas e apresentações culturais encerrou-se a abertura.

No sábado 31\07 teve inicio as competições, em especial o Xadrez e a Natação que encerram as provas no sábado. No xadrez o campeão geral foi Cuiabá, em segundo Sinop e em terceiro Lugar Santa Carmem, já na natação ficou Sorriso em primeiro, Cuiabá em segundo e em terceiro lugar Várzea Grande.

Futsal, Handebol, Basquete e Voleibol, ainda estão em andamento com as finais na sábado dia 07\08. Este evento é uma realização Governo de Estado Juntamente com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) através do projeto de incremento a pratica esportiva. Os Jogos Escolares tem apoio da Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal de Nova Mutum e contou com a presença de 47 municípios e aproximadamente 1.800 atletas.

Tags: