Wilson comemora visita ao 100º município de MT

09/08/2010 10:00

“Sou o único candidato que se propôs visitar os 141 municípios de Mato Grosso. Isso é uma prova que eu vou governar para todos, todos serão respeitados independentemente de tamanho”, disse Wilson Santos, ao festejar a receptividade na região do Baixo Araguaia (Nordeste de MT), durante viagem no último final de semana, que reuniu as comitivas de Wilson e Antero Paes de Barros, candidato ao Senado.

 O candidato ao  Governo do Estado pela coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB-DEM-PTB-PRTB-PSDC-PTdoB-PSL-PMN) foi recebido com uma grande carreata na tarde da última sexta-feira (6), em Santa Cruz do Xingu,  o centésimo município visitado pela caravana de Wilson em Mato Grosso, desde o dia 16 de abril, data em que o tucano passou a visitar o interior do estado, ouvindo as reivindicações da população.

Wilson saiu de Cuiabá na manhã de sexta-feira, tendo somado 97 municípios visitados. Logo cedo, visitou Alto Boa Vista, depois foi para São José do Xingu, e chegou à Santa Cruz do Xingu no começo da tarde, comemorando os 100 municípios visitados.

“É uma honra completar este número. Está sendo prazeroso ouvir histórias, reencontrar amigos, fazer novos amigos e, principalmente, ouvir a população”, disse.

Após Santa Cruz do Xingu, Wilson Santos visitou Vila Rica, Santa Terezinha, Estrela do Araguaia, Porto Alegre do Norte e Confresa, atingindo a marca de 105 municípios visitados.

Carreata 

Ao saberem que Wilson escolheu o Baixo Araguaia para completar a marca de 100 municípios visitados, a população de Porto Alegre do Norte e Confresa se mobilizou para recepcionar Wilson Santos e o candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB) em grande estilo.

Ao chegarem em Porto Alegre do Norte, os candidatos se depararam com quase 200 carros e 50 motos. “Emocionante. Nunca vi nada igual, uma cidade inteira se mobilizar para receber um político. Saio daqui extremamente feliz”, disse Wilson Santos.

Ao sair do município todos os carros e motos acompanharam o candidato até Confresa, onde se depararam com mais 50 veículos prontos para iniciar nova carreata.