Governo nomeia 23 candidatos aprovados para a Sinfra

27/08/2010 12:02

Mais 23 aprovados para os cargos da carreira de Desenvolvimento Econômico Social, sendo 20 para Técnico e três para agente, foram nomeados para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). O edital de nomeação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 26 de agosto, que circula nesta sexta-feira (27.08) no endereço eletrônico www.iomat.mt.gov.br.AGENDAMENTO

O atendimento aos candidatos, tanto para a passagem pela Perícia Médica quanto para a apresentação na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD) será feito por meio de agendamento. No caso da Perícia Médica os agendamentos são realizados por meio do 0800-647-3633 e o atendimento será feito na parte da manhã. Já no caso da Coordenadoria de Provimento, o agendamento deverá ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3682 ou 3613-3799. O atendimento será realizado na parte da tarde.

Entre os candidatos nomeados estão arquitetos (8) sendo um Portador de Necessidades Especiais (PNE), engenheiro civil (8) sendo um PNE, engenheiro elétrico (2), engenheiro sanitarista (2) e assistente administrativo (3).

Todos os candidatos deverão tomar posse na Coordenadoria de Provimentos da Superintendência de Gestão de Pessoas da SAD, localizada no Centro Político Administrativo.

Os candidatos terão 30 dias, improrrogáveis, a contar da data da publicação do ato de nomeação, para tomarem posse do seu cargo na SAD, ou seja, até dia 26 de setembro.

O secretário de Administração Bruno Martins alerta os candidatos para não deixarem para tomar posse do cargo nos últimos dias, evitando transtornos. “Pedimos que os candidatos não deixem para vir tomar posse quando o prazo estiver se esgotando, evitando assim transtornos. É bom lembrar também para que somente agendem o atendimento quando estiverem de posse dos documentos necessários e dos exames”.

Mais informações pelo 0800-647-3633.

Confira abaixo os nomeados para cada cargo:

TÉCNICO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOCIAL

Arquiteto: José Roberto Victorino Alves Corrêa, Tâmara Lucia Amaral de Almeida, Mateus da Rosa Benedetti Hidalgo, Gabriela de Mello Curvo, Jonathan Gomes de Moraes, Andréia Aragão, Juliana Rafaela Abrunhosa Amorim e Lucciane Tito Pinheiro (PNE).

Engenheiro Civil: Tatiane Priscila Ferreira, Ricardo Freitas Siqueira, Vinicius Dall Acqua, Antonio Auto da Silva, Acácia Rodrigues Silva e Silva, Fabio Rony Tavares de Menezes, Katia Ferrer Kalix de Oliveira e José Carlos Barranqueiro (PNE).

Engenheiro Elétrico: Sérgio Ribeiro Tavares e Dionizio Alves de Souza.

Engenheiro Sanitarista: Lourival Alves e Liviane de Lima Dantas.

AGENTE DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOCIAL

Assistente de Administração: Vinicius Barros Ribeiro, Geisiane Gonçalina Aires de Almeida e Helenilda Lourenço Medeiros.

Tags: