Alunos do projeto Rede Cidadã participam de seleção para o Sport Clube Internacional

Trinta e quatro alunos da atividade de futebol de campo desenvolvido pelo projeto social Rede Cidadã irão participar neste sábado (04.09), no município de Diamantino, de uma seleção para o Sport Club Internacional, de Porto Alegre. O embarque será 13h no mini estádio do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. O objetivo da viagem é levar …

04/09/2010 10:27



Trinta e quatro alunos da atividade de futebol de campo desenvolvido pelo projeto social Rede Cidadã irão participar neste sábado (04.09), no município de Diamantino, de uma seleção para o Sport Club Internacional, de Porto Alegre. O embarque será 13h no mini estádio do bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

O objetivo da viagem é levar os adolescentes para realizarem uma avaliação técnica com uma comissão do clube para possivelmente serem incluídos no time.

Segundo o coordenador adjunto do programa Rede Cidadã, major PM Nivaldo José de Arruda, vão participar da seleção os adolescentes que possuem um histórico de bom comportamento nas aulas e boas notas. “Trabalhamos com esses adolescentes para que eles não se envolvam com a criminalidade e possam mudar de vida”, disse.