Candidata de SP vence concurso Miss Terra Brasil 2010

A candidata de São Paulo que representou o Parque do Ibirapuera foi a vencedora do Miss Terra Brasil 2010, realizado na noite deste sábado (11), no Minascentro, em Belo Horizonte. Driely Bennettone, de 19 anos, é modelo, tem 1,84m, pesa 59 quilos e estuda Administração de Empresas na capital paulista. “Estou muito feliz. Agora vou …

13/09/2010 09:27



A candidata de São Paulo que representou o Parque do Ibirapuera foi a vencedora do Miss Terra Brasil 2010, realizado na noite deste sábado (11), no Minascentro, em Belo Horizonte. Driely Bennettone, de 19 anos, é modelo, tem 1,84m, pesa 59 quilos e estuda Administração de Empresas na capital paulista. “Estou muito feliz. Agora vou me preparar para o mundial”, disse Driely, se referindo ao Miss Terra Mundo, que deve ser realizado nas Filipinas, em novembro de 2011.

De acordo com o diretor do Miss Terra Brasil, José Alonso Dias, a atual miss vai ter que se mudar para a cidade mineira de Divinópolis, no centro-oeste do estado. “Até o mundial, ela terá um ano de preparação como aulas de conversação de inglês, passarela, estética e viagens internacionais”, descreveu Dias. Driely também ganhou, como premiação, um carro zero quilômetro.

Há seis meses venho me preparando. Li muito, me informei sobre ecologia e problemas que afetam o meio ambiente”Driely Bennettone, Miss TerraNeste ano, 29 candidatas concorreram ao título. Além dos 26 estados mais o Distrito Federal, houve uma representante de Fernando de Noronha (PE) e Porto de Galinhas (PE), considerados importantes nichos ecológicos do país.

Driely disse também que se preparou muito para vencer o concurso. “Há seis meses venho me preparando. Li muito, me informei sobre ecologia e problemas que afetam o meio ambiente. Também cuidei da parte física”. A miss Terra Brasil 2010 falou que vai se preparar ainda mais para a competição no exterior. “Vamos mostrar que o Brasil tem potencial para vencer”, assinalou. Quanto ao projeto que ela pretende apresentar no mundial, ela fez mistério. “É surpresa. Não posso falar”, disse, bem-humorada.