FHC cancela vinda para MT no sábado

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) cancelou uma palestra que daria em Cuiabá neste sábado com a finalidade arrecadar dinheiro para a campanha majoritária do PSDB, com Wilson Santos candidato ao governo e Antero Paes de Barros candidato ao senado. Conforme Antero Paes de Barros, o articulador da vinda de FHC até a capital, o …

14/09/2010 10:29



O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) cancelou uma palestra que daria em Cuiabá neste sábado com a finalidade arrecadar dinheiro para a campanha majoritária do PSDB, com Wilson Santos candidato ao governo e Antero Paes de Barros candidato ao senado.

Conforme Antero Paes de Barros, o articulador da vinda de FHC até a capital, o ex-presidente teve que desmarcar o evento por causa de uma agenda internacional. Fernando Henrique participa de conferências, mesas redondas e solilóquios por todo o mundo.

Faltando três semanas para a eleição, provavelmente não será possível marcar outra data antes do pleito para a realização do evento. A palestra, acompanhada por um jantar, aconteceria no hotel Fazenda Mato Grosso e cada mesa com quatro lugares custaria R$ 1 mil.