Calote republicano

O deputado federal Homero Pereira (PR), candidato à reeleição, segundo informa o blog Supersite Good, do jornalista Marcos Antonio Moreira, o “Vila”, não está pagando os cabos eleitorais de sua campanha.  “Em protesto contra a falta de pagamento, bandeirolas, “santinhos”, adesivos e outros materiais de campanha do deputado federal Homero Pereira (PR) — autoproclamado “líder …

16/09/2010 18:08



O deputado federal Homero Pereira (PR), candidato à reeleição, segundo informa o blog Supersite Good, do jornalista Marcos Antonio Moreira, o “Vila”, não está pagando os cabos eleitorais de sua campanha.  “Em protesto contra a falta de pagamento, bandeirolas, “santinhos”, adesivos e outros materiais de campanha do deputado federal Homero Pereira (PR) — autoproclamado “líder da bancada ruralista na Câmara Federal” e candidato à reeleição — foram queimados anteontem por cabos eleitorais, que ameaçam repetir a dose se Santa Clara não clarear neste final de semana”, diz a nota.

Ao que consta, Homero Pereira foi um dos que mais gastaram dinheiro até agora na campanha. No total, ele afirmou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que arrecadou R$ 520 mil. Deste total, R$ 368.723,13 já foram gastos. Como a coluna observou, no início da semana, a denúncia do Ministério Público Federal contra ele (e outros), por suposto esquema de desvio de verbas do Senar (Sistema Nacional de Aprendizagem Rural), não tem sido um problema para sua campanha. Já para pagar os cabos eleitorais…