Vuolo promete mais atividades

19/09/2010 11:06

A coordenação de campanha do governador Silval Barbosa (PMDB) se reúne nesta segunda-feira para definir as últimas ações estratégicas que serão deflagradas na Capital para assegurar a vitória no dia 3 de outubro. Os trabalhos, sob a liderança do vereador Francisco Vuolo (PR), têm a meta de ganhar campo entre os eleitores indecisos de Cuiabá.

Segundo Vuolo, mapeamento realizado periodicamente, apresenta um quadro favorável para o crescimento eleitoral do chefe do Executivo estadual no município. Ele é responsável pelos trabalhos de campanha do líder da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar em Cuiabá. “Vamos dar maior ritmo nos trabalhos nesses últimos dias de campanha. Existe empenho de toda a equipe para melhorar ainda mais as ações e garantir a vitória no primeiro turno do governador”, disse.

Vuolo lembrou ainda que a sigla atua na Capital através de ações regionalizadas. A coordenação central repassou tarefas para representantes do grupo nos bairros da cidade, como presidentes de associações de moradores. Segmentos da sociedade civil organizada também têm colaborado por meio da realização de reuniões e encontros onde são repassadas as propostas de Silval para a próxima gestão de Mato Grosso.

“Estamos trabalhando para dar maior visibilidade para a campanha. Temos um resultado bom das ações que foram feitas até agora, mas vamos atuar com maior esforço ainda para apresentar para os eleitores o plano de governo do Silval, que é o melhor para o Estado”, enfatizou. Segundo ele, entre os atos que farão parte do cronograma de ações estão os arrastões, caminhadas e grandes reuniões.

Na reunião Vuolo também avalia o desempenho dos trabalhos já iniciados no grupo político para preparação dos fiscais que atuarão pela coligação no dia do pleito. A assessoria jurídica do bloco está no comando da programação preparatória dos representantes da coligação que irão trabalhar na fiscalização das eleições. “Os fiscais farão também um trabalho incisivo para assegurar que no dia das eleições as pessoas possam votar da melhor maneira, sem interferências”, avisou.