Marina Silva estará em Cuiabá na 5ª feira

A presidenciável do PV, Marina Silva, estará em Cuiabá na próxima quinta-feira (23), para cumprir uma rápida agenda eleitoral: a candidata deverá permanecer na capital mato-grossense apenas quatro horas. A candidata “verde” já havia cancelado uma agenda inicial, em 6 de setembro passado. Segundo o candidato a deputado federal Sérgio Guimarães (PV), que controla a …

21/09/2010 13:37



A presidenciável do PV, Marina Silva, estará em Cuiabá na próxima quinta-feira (23), para cumprir uma rápida agenda eleitoral: a candidata deverá permanecer na capital mato-grossense apenas quatro horas.

A candidata “verde” já havia cancelado uma agenda inicial, em 6 de setembro passado. Segundo o candidato a deputado federal Sérgio Guimarães (PV), que controla a agenda, Marina terá encontro com militantes do PV e participará de uma coletiva de imprensa. A agendá prevê compromissos para o período da manhã.

A previsão é de que Marina também se encontrará com o candidato a governador pelo PSB, Mauro Mendes, além de candidatos proporcionais dos partidos que integram a coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”. O PV faz parte da aliança e tem em Naildo Lopes seu candidato a senador.

No mês passado, durante visita da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, Mauro Mendes forçou um encontro com a petista e anunciou publicamente seu voto na presidenciável.