Mulher de Mauro usa microblog para atacar Grupo Gazeta

A mulher do candidato a governador pelo PSB, Mauro Mendes, a advogada Virginia Mendes, questionou, por meio do microblog Twitter, o tratamento dado a seu marido pelo Grupo Gazeta de Comunicação, na noite de segunda-feira(20), durante debate eleitoral na TV Record (Canal 10). Ela afirma que o grupo empresarial estaria “fechado” com a campanha do …

22/09/2010 10:12



A mulher do candidato a governador pelo PSB, Mauro Mendes, a advogada Virginia Mendes, questionou, por meio do microblog Twitter, o tratamento dado a seu marido pelo Grupo Gazeta de Comunicação, na noite de segunda-feira(20), durante debate eleitoral na TV Record (Canal 10). Ela afirma que o grupo empresarial estaria “fechado” com a campanha do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição.

“Tratamento da Gazeta com MM [Mauro Mendes] é totalmente diferente será por quê??? SB [Silval Barbosa] fica na sala do Dorileo [Leal, presidente do Grupo Gazeta] e WS [Wilson Santos] em sala VIP! Nossa não existe isso aqui”, declarou no Twitter.

Em outra mensagem no Twitter, Virgínia Mendes voltou a questionar o tratamento recebido na emissora, ao comparar com a recepção por parte de outra emissora, a TV Cidade Verde (Band/12), que também realizou debate entre os candidatos a governador, em 12 de agosto passado.

“Gazeta que tratamento é este??? Me recuso a acreditar nisso. Admiro muito o [Luiz Carlos] Becari [dono da TV Cidade Verde] pois ele sim tratou todos iguais! Parabéns Becari”, disparou a advogada, no microblog.

Ela ainda afirmou que o tratamento da Gazeta é “imparcial”. Na verdade, Virginia, ao que tudo indica, queria dizer que a emissora seria “parcial”. A mulher de Mauro declarou: “Gazeta é 100% SB [Silval Barbosa] será por isso só sai notícias a favor dele?”.

Discusão com Ticiane Maggi

Virginia Mendes também utilizou as mensagens no Twitter para promover uma discussão com a filha do ex-governador Blairo Maggi (PR), Ticiane Maggi. O fato envolveu denúncias de suposta traição de Mauro a Blairo e acusações sobre o “Escândalo dos Maquinários”.

Ela mandou uma mensagem para Ticiane: “Não estamos falando do seu pai! Por favor, respeite minha filha, recebe… Converse com seu pai antes de falar do MM [Mauro Mendes]”. E completou: “Pergunte para seu pai quem comandou o maquinário?? Que eu saiba, da boca do seu pai, foi o Silval ou você está se doendo porque????”.

Ticiane responde às provocações de Virginia declarando que “quem fala o que não deve, escuta o que não quer… Você sabe que não é só isso! Não coloque palavras na boca do meu pai!”. Ela manda outra mensagem afirmando que: “Vocês tiveram todas as oportunidades e MM [Mauro Mendes] traiu meu pai… Quer mais? Boa noite!”.