Em visita a Cuiabá, Marina fará campanha em praças

23/09/2010 08:28

A candidata a presidente da República, Marina Silva (PV) faz campanha em Cuiabá hoje pela manhã para reforçar seu nome e dos candidatos do partido em Mato Grosso. O principal evento será uma caminhada no Centro da cidade.

A chegada de Marina estava prevista para a madrugada de hoje em avião particular, seguindo para o hotel De Ville até a hora do primeiro evento, marcado para às 9h da manhã: um café da manhã reservado com os militantes do partido no Estado.

Às 10 horas ela estará na Praça da República, no Centro de Cuiabá, e segue numa caminhada até a Praça Ipiranga junto com os correligionários, conversando com a população. Na Ipiranga, ela concede uma entrevista coletiva.

O candidato a deputado estadual do PV, Sérgio Guimarães, organizador da visita da presidenciável, afirma que a presença de Marina em Cuiabá é importante em razão de seu crescimento no Estado.

Ela ficará na cidade apenas durante a manhã. Já no começo da tarde ela segue para Brasília para participar de um debate entre os candidatos à Presidência em uma emissora de rádio.

Em Mato Grosso, o PV fez aliança com o PSB, PDT e PPS, na coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, que tem o empresário Mauro Mendes (PSB) como candidato ao governo.