Serra visita Sinop em apoio a Wilson

23/09/2010 08:55

O presidenciável José Serra (PSDB) vem a Mato Grosso, nesta quinta-feira (23), para tentar reforçar a candidatura de Wilson Santos (PSDB) ao Governo do Estado. A informação é do candidato a vice de Wilson, deputado Dilceu Dal Bosco (DEM).

Segundo ele, Serra desembarca por volta das 11 horas no aeroporto de Sinop (500 Km ao Norte de Cuiabá). Em seguida, o presidenciável participará de uma carreata em direção ao centro da cidade, onde fará um arrastão na Avenida Júlio Campos.

Além disso, o tucanato irá realizar um ato público na Praça Plinio Calegário, onde Serra pedirá apoio aos mato-grossenses.

Esta é a segunda vez que Serra vem a Mato Grosso neste ano, em maio passado o presidenciável esteve em Cuiabá, onde participou do lançamento oficial da pré-campanha do Wilson Santos, ao Palácio Paiaguás.

Apesar das dificuldades que enfrenta na corrida presidencial, já que os principais institutos de pesquisas do país indicam a tendência de uma derrota para Dilma Rousseff (PT) já no primeiro turno, a visita de Serra é considerada importante para Wilson Santos.