Wilson e Galindo fazem arrastão no Centro de Cuiabá

01/10/2010 09:36

Acompanhado do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, o candidato ao Governo pela coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB/DEM/PTB/PRTB/PSDC/PTdoB/PSL/PMN), Wilson Santos, fez um grande arrastão pelo Centro da cidade no final da tarde de quinta-feira (30).

Rodeados por cabos eleitorais eles saíram da Praça Alencastro rumo à Praça da República cumprimentando os eleitores.

Wilson e Galindo seguiram pela avenida 13 de Junho rumo à Praça Ipiranga. Lá, Wilson recebeu manifestações de carinho de taxistas, camelôs, logistas, comerciantes e transeuntes. Todos acenaram para o candidato. Alguns não se contentaram com o aceno e foram abraçá-lo.

Wilson mostrou ter popularidade até mesmo entre pessoas que trabalham para um candidato adversário. “Eu só estou trabalhando, mas eu voto mesmo é pro Wilson”, gritou uma das mulheres que balançava bandeira, na Praça Ipiranga, com o número do candidato Silval Barbosa.

Mesmo com o calor escaldante Wilson e Galindo não desanimaram e subiram as avenidas Dom Bosco e Joaquim Murtinho. Wilson se comprometeu a, se eleito governador, investir pesado na Baixada Cuiabana, região tão esquecida pelo atual Governo. “A Baixada nunca foi tão beneficiada como será no meu governo”, garantiu Wilson, sem esquecer-se de citar outras regiões do Estado.

“Nós não faremos distinção, todos os municípios serão tratados de forma igualitária. Vou agir como um pai que ama a todos os filhos”, concluiu.

Tags: