Projeto obriga Restaurante Popular servir jantar

O líder do PP na Câmara de Cuiabá, vereador Everton Pop, apresentou projeto de lei autorizativo para que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social e Desenvolvimento Humano (SMESDH), implante o jantar de segunda até sexta-feira, no Restaurante Popular. Segundo o parlamentar esta seria “uma forma de atender aos trabalhadores e, principalmente, …

14/10/2010 15:46



O líder do PP na Câmara de Cuiabá, vereador Everton Pop, apresentou projeto de lei autorizativo para que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social e Desenvolvimento Humano (SMESDH), implante o jantar de segunda até sexta-feira, no Restaurante Popular.

Segundo o parlamentar esta seria “uma forma de atender aos trabalhadores e, principalmente, os estudantes do período noturno, que saem direto do serviço para a sala de aula, sem colocar sequer um lanche no estômago”. Pop crê que seria uma forma de minimizar o sofrimento de assalariados que não têm condições de se alimentar adequadamente, no intervalo, entre a saída do trabalho e o trajeto até a escola ou faculdade.

Ainda conforme ele, “a municipalidade pode perfeitamente oferecer o jantar, ao preço de R$ 1,50 para melhorar, inclusive, o desempenho dos estudantes, com melhores médias ao final do ano letivo”.