Alckmin vem a MT para fortalecer campanha de Serra

20/10/2010 12:11

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou visita a Cuiabá nesta sexta-feira. Hoje (19) pela manhã, o senador Jaime Campos reuniu os coordenadores da campanha Pró-Serra em Mato Grosso para preparar a recepção ao dirigente bandeirante. Alckmin é um dos principais articuladores da campanha de José Serra à Presidência da República, e está percorrendo todo o país para reuniões com lideranças regionais.

No encontro de hoje entre os aliados de Serra em Mato Grosso, ficou definida a agenda de eventos com Alckmin. A chegada do governador eleito está prevista para às 10 horas, no Aeroporto Marechal Rondon, de onde ele seguirá para o Centro de Eventos Pantanal. Lá, manterá contato com forças vivas da sociedade mato-grossense. “Trata-se de um encontro suprapartidário, ocasião em que serão debatidos temas de interesse de Mato Grosso e do Brasil”, informou o senador Jaime Campos.

Da reunião preparatória de hoje, também participaram a deputada federal Thelma de Oliveira, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, e o presidente municipal do PDT, Mario Marcio Torres. Outro compromisso de Geraldo Alckmin em Cuiabá será uma entrevista coletiva com a imprensa local, prevista para o meio dia, na Sala de Imprensa do Centro de Eventos Pantanal.

Na próxima semana, quem também deverá visitar Mato Grosso será o senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves. Novos eventos serão programados para receber o ex-governador mineiro.

Tags: