Milton Gonçalves passa por tremenda saia justa com Xuxa após declaração

20/10/2010 10:15

Xuxa Meneghel não gostou muito da declaração de Milton Gonçalves na noite de terça-feira, 19, durante a cerimônia de lançamento do projeto “Carinho de verdade”, que aconteceu no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. Abrindo um parênteses no roteiro escrito para o cerimonial, Milton, que comandou o evento, fez um comentário que incomodou Xuxa

“As vezes, até mesmo uns cascudos podem representar uma forma de afeto”, disse o ator. Rapidamente a rainha dos baixinhos fechou o semblante e se

manifestou: “Ah, mas isso não pode mesmo! Nada disso, violência contra criança, não. Se continuar, vamos para o tribunal”, disse.

 Apesar da saia justa, antes de encerrar o cerimoinial, Milton Gonçalves declarou em público: “Xuxa querida, somente para esclarecer que onde você ouviu cascudo, ouça carinho, afeto e muito amor”, encerrou Milton que é pai de três filhos. O ator ainda tentou falar com Xuxa assim que a imprensa se afastou, mas a apresentadora, que estava acompanhada por três seguranças, não conseguiu ouvir os seus chamados.

 Em dezembro de 2009, a apresentadora lançou o projeto “Não bata, eduque”, em defesa das crianças que sofrem maus tratos por parte dos pais.