FUTSAL: Brasil e Hungria se enfrentam em Cuiabá no próximo mês

28/10/2010 08:42

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) firmaram na tarde de terça-feira,( 26), o convênio no valor R$ 75 mil para a realização do Desafio Internacional de Futsal, entre Brasil e Hungria, no Ginasio Aecim Tocantins, em Cuiabá. A data para a realização do jogo será definida pela CBFS nesta quinta-feira, 28, ainda pela manha. As prováveis datas oscilam entre os dias 07 e 09 de novembro.

 Durante a assinatura, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Laércio de Arruda propôs que cerca de 50% dos ingressos e a renda dos bares durante a partida, sejam revertidos em alimentos para a campanha ‘Natal das Crianças’, desenvolvida pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (SETECS). Também ficou acordado entre o Banco do Brasil e Correios que parte da carga de ingressos destinada aos patrocinadores sejam revertidas para a arrecadação de alimentos.

 O restante dos ingressos estará disponível para venda na bilheteria do ginásio. Os valores ainda serão definidos pela CBFS.

 O Desafio de Futsal faz parte do calendário oficial de amistosos da seleção. Para a partida, a seleção contará com a presença de atletas destaque com atuação em diversos times nacionais, como por exemplo, o Krona e o Minas, entre outros. A equipe estará sob o comando de Marco Aurélio Soratto, o Pipoca.

Tags:
Esportes