FUTSAL: Cuiabá recebe Brasil e Hungria no próximo dia 07

02/11/2010 09:29

Pela segunda vez consecutiva, Cuiabá está na rota do Desafio Internacional de Futsal. O evento que faz parte do calendário oficial de amistosos da Seleção Brasileira trará a Mato Grosso o grande confronto entre Brasil e Hungria, no próximo dia 07, domingo, a partir das 09h, no Ginásio Aecim Tocantins.

 O evento este ano terá a ação social como um dos grandes diferenciais. Segundo o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Laércio de Arruda cerca de 50% dos ingressos e a renda dos bares durante a partida, serão revertidos em alimentos para a campanha ‘Natal das Crianças’, desenvolvida pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (SETECS). Também ficou acordado entre o Banco do Brasil e Correios que parte da carga de ingressos destinada aos patrocinadores será revertida para a arrecadação de alimentos.

 A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou o horário de chegada da equipe brasileira, que desembarcará em Cuiabá na próxima quarta-feira, dia 03, a noite.  

 Para a partida, a seleção contará com a presença de atletas destaque com atuação em diversos times nacionais, como por exemplo, o Krona de Joinville e o Minas, entre outros. A equipe estará sob o comando de Marco Aurélio Soratto, o Pipoca.

Tags:
Esportes