Agências do Real vão virar Santander até fim do mês

04/11/2010 16:33

O banco Santander irá substituir até o fim de novembro toda a identidade visual das agências brasileiras do Banco Real, adquirido em 2007, pela do grupo financeiro espanhol. “É importante que sejamos conhecidos por nossa marca no mundo todo”, disse nesta quinta-feira o presidente do Santander, Emilio Botin, ao anunciar o início da substituição, em São Paulo.

Segundo ele, os números de conta corrente, senhas e talões de cheque do Real terão validade até fevereiro, quando serão então também substituídos pelos do Santander.

Já as operações de internet banking dos correntistas do Real poderão ser feitas normalmente pelo site do Real (www.bancoreal.com.br), que até o fim do processo ganhará o visual da marca Santander.

Brasil protagonista

Segundo Botin, o Brasil é hoje o país “protagonista” da expansão do banco, representando 25% da fatia de mercado das operações do grupo espanhol. Para o presidente da empresa no Brasil, Fábio Barbosa, essa expansão seguirá orgânica e centralizada na constituição de carteira, mas sem desprezar o crescimento por meio de fusões e aquisições.

Tags:
Economia