Setecs fará troca de ingressos por alimentos na disputa de futsal entre Brasil e Hungria

04/11/2010 14:24

O desafio Internacional de Futsal entre Brasil e Hungria que acontece no domingo dia (07.11), às 9h no Ginásio Aecim Tocantins terá  transmissão ao vivo para todo o Brasil e o resto do mundo pela Rede Globo. Mas, para quem quiser assistir a partida no estádio, a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT) recebeu 50% dos ingressos para trocar por alimentos que serão doados para a Campanha do Natal das Crianças.

A arrecadação de donativos será o pontapé inicial na campanha que já  contribui com a ceia de várias famílias do Estado. A doação dos ingressos faz parte da parceria firmada entre a Setecs-MT, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel-MT), Correios e Banco do Brasil.

A troca de ingressos por alimentos acontece das das 8h às 17h, entre os dias 04 e 07 de novembro no Ganha Tempo na Praça Ipiranga e no Estádio Verdinho, no Bairro CPA I. Cada ingresso poderá ser trocado por 2kg de alimento não perecível, como arroz, feijão, macarrão, açúcar ou óleo.

Importante destacar que apenas parte dos ingressos serão revertidos em alimentos. O restante será comercializado no Ginásio Aecim Tocantins.

Tags:
Esportes