Irmãos procurados em Rondônia são presos no Coxipó

A equipe de investigação do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul) cumpriu, na tarde de quinta-feira (04), dois mandados de prisão preventiva, expedido pelo Estado de Rondônia. As ordens são contra um casal de irmão, acusado de tráfico e receptação. Ana Paula Santos Rosa, 22, e José Paulo Santos Rosa, 24, …

06/11/2010 12:36



A equipe de investigação do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul) cumpriu, na tarde de quinta-feira (04), dois mandados de prisão preventiva, expedido pelo Estado de Rondônia. As ordens são contra um casal de irmão, acusado de tráfico e receptação.

Ana Paula Santos Rosa, 22, e José Paulo Santos Rosa, 24, foram presos na região do bairro Osmar Cabral. Eles são acusados de venderem drogas e receptarem produtos furtados no estado de Rondônia.

De acordo com os policiais, assim que os dois souberam que eram procurandos pela polícia daquele estado, fugiram para Cuiabá. Os investigadores encontraram Ana Paula escondida na residência de amigos. Já José Paulo foi preso em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, localizada na região do Coxipó.

Os dois presos aguardam autorização judicial para serem transferidos para Rondônia.