Abertas as inscrições para seleção dos Correios

07/11/2010 10:41

Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). As inscrições podem ser feitas até o dia 16 novembro. Para participar, o estudante deve enviar a ficha de inscrição que está disponível no site dos Correios preenchida para o e-mail: [email protected] .

Os candidatos também podem entregar as fichas de inscrição preenchidas pessoalmente nos seguintes endereços: Gerência de Recursos Humanos, na Avenida Tenente Coronel Duarte, 897, esquina com a rua Comendador Henrique, em Cuiabá. Os interessados de Rondonópolis, na Avenida Amazonas, 886, centro da cidade.

As vagas disponíveis são para as áreas de Administração, Arquitetura, Ciência ou Engenharia da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Psicologia, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Serviço Social.Os estagiários terão de cumprir uma carga horária de quatro horas diárias somando vinte horas semanais.

Todas as informações sobre a seleção podem ser obtidas na página dos Correios, no link Concurso Correios. Os candidatos passarão por análise curricular e entrevista. O resultado final sairá no dia 24 de novembro. Outras informações pelo telefones: (65) 3901 2805 ou 3901- 2814.