Sargento do exército mata esposa e se suicida em Cuiabá

O 3º sargento do Exército Walter Lucas de Moura, de 46 anos, e sua esposa Delza Brigida de Moraes Moura, de 39, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (8), na sala da residência onde o casal morava, na Vila Militar, localizada na Avenida Filinto Muller, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. De acordo com informações obtidas …

08/11/2010 16:37



O 3º sargento do Exército Walter Lucas de Moura, de 46 anos, e sua esposa Delza Brigida de Moraes Moura, de 39, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (8), na sala da residência onde o casal morava, na Vila Militar, localizada na Avenida Filinto Muller, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

De acordo com informações obtidas no local, Walter teria assassinado sua esposa por volta das 12h40 de hoje (8) e cometido suicídio em seguida. Moradores da região relataram que ouviram cinco disparos de arma de fogo.

No horário do fato, uma viatura da polícia militar passava em frente o local e, com ajuda de um soldado do exército, os PM´s arrombaram a porta e se depararam com os corpos estirados no chão.

O casal deixou três filhos, dois homens de 21 e 24 anos, e uma adolescente de 13 anos. Dois deles estavam no local do crime, mas não quiseram falar com imprensa.

O Instituto Médico Legal está no local e delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, Fausto Freitas acompanha o caso.