Antero estaria vivendo um inferno astral

Segundo uma fonte da coluna, o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) estaria vivendo um inferno astral, depois do fracassado projeto eleitoral visando a retornar ao Senado. Não bastasse o fato de ter perdido a eleição para Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT) – e até para Carlos Abicalil (PT), que foi o terceiro …

17/11/2010 15:13



Segundo uma fonte da coluna, o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) estaria vivendo um inferno astral, depois do fracassado projeto eleitoral visando a retornar ao Senado. Não bastasse o fato de ter perdido a eleição para Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT) – e até para Carlos Abicalil (PT), que foi o terceiro colocado, na disputa por duas vagas -, o tucano estaria na iminência de ver rompido o gordo contrato que sua empresa de consultoria e assessoria de imprensa, a Antecipar, mantém com a Prefeitura de Cuiabá. O prefeito Chico Galindo (PTB) teria mandado rescindir o contrato.

Para completar, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) teria soltado os cachorros contra APB, a quem acusa de ter feito corpo mole, não pedindo votos para o “Galinho”, que amargou a derrota na disputa pelo Governo do Estado. Como se vê, o outrora ninho famoso já não parece mais o mesmo…