Governador assina Ordem de Serviço e população de Água Boa receberá 150 casas do programa ‘Tô Feliz’

Durante o lançamento da obra da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica (ETE) no município de Água Boa, na terça-feira (16.11), o governador Silval Barbosa, e o prefeito da cidade, Maurício Tonhá, assinaram a ordem de serviço para a construção de 150 casas do Programa ‘Tô Feliz’. O local onde as casas serão construídas …

17/11/2010 10:01



Durante o lançamento da obra da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica (ETE) no município de Água Boa, na terça-feira (16.11), o governador Silval Barbosa, e o prefeito da cidade, Maurício Tonhá, assinaram a ordem de serviço para a construção de 150 casas do Programa ‘Tô Feliz’. O local onde as casas serão construídas fica em frente às futuras instalações da ETE de Água Boa.

O investimento de R$ 1,770 milhão é resultado da parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, através do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e Caixa Econômica Federal, conforme explicou Maurício Tonhá. “Essa parceria beneficiará 150 famílias aguaboenses que vivem em situação de pobreza”, complementou o prefeito.

O município disponibilizou a área e fornecerá água e energia elétrica quando as habitações estiverem concluídas, o Governo do Estado fará o asfaltamento e o Fethab e a Caixa entrarão com a contrapartida.

O ‘Tô Feliz’ faz parte do Programa dos Governos Federal e Estadual ‘Meu Lar’, cujo objetivo é atender famílias mais necessitadas que se encontram na linha de pobreza.