Cuiabá sedia parada da Diversidade Sexual de Mato Grosso

18/11/2010 09:42

Com o tema Paz, Justiça e Cidadania por um Mato Grosso sem Homofobia,  acontecerá  nesta sexta feira 19 de novembro a 8ª Edição da Parada da Diversidade Sexual de Mato, na véspera do feriado do Dia da Consciência Negra.
A concentração será a partir das 13hs na Praça Ipiranga e o trio deve sair por volta das 15hs. O trajeto já está definido com a caminhada subindo pela Getúlio Vargas até finalizar na Praça 8 de Abril, onde teremos diversos shows programados.
A madrinha este ano escolhida para o evento é a Drª Daniela Biancardini – Defensora Pública que tem feito uma luta constante no combate a discriminação da Comunidade LGBT. E como padrinho o empresário e jornalista Menotti Griggi que tem feito parcerias e articulado na realização do evento desde a sua primeira edição.
A ONG que está à frente da Coordenação Geral da Parada é o Grupo LIVREMENTE – que tem como Presidente o incansável militante Clovis Arantes num grande desafio de realizar o evento sem arrecadação financeira, ou seja, dependendo do apoio das entidades públicas e privadas.
As atrações serão os Shows de drags e também das Cantora Nacionais Diana (ela mesma musa anos 70) e  Joe Welch que era da Banda do Programa do Faustão e estourou nas pistas da House Music com sua voz possante e emplacando diversos hits e também fazendo covers.
Dê um passo à frente do preconceito, Junte se a nós.