Mano Menezes elogia retorno de Neymar à Seleção

18/11/2010 13:07

O técnico Mano Menezes elogiou o desempenho do atacante Neymar na derrota da Seleção Brasileira para a Argentina por 1 a 0, em Doha, no Qatar. O jogador retornou à equipe após ter ficado de fora da convocação para os jogos contra o Irã e diante da Ucrânia, em outubro, por conta de problemas disciplinares no Santos. Segundo o treinador, o garoto teve problemas para se adaptar à função no confronto desta quarta-feira.

– Achei que a produção do Neymar foi boa. Jogador que não tem dificuldade com adversário maior ou menor e parte para cima do adversário. Talvez ele tenha tido um pouco de dificuldade de ter que centralizar na frente. Mas tivemos a dificuldade de não poder contar com o Pato, jogador que realizaria essa função – elogiou Mano Menezes.

Com a ausência de uma referência no ataque, Neymar disputou quase toda a partida como o homem de área da Seleção. O jogador teve dificuldades para encarar os marcadores e foi desarmado na maioria das jogadas.

A tendência é que o atacante seja lembrado na convocação do técnico Ney Franco, no próximo dia 30, para a disputa do Sul-Americano Sub-20, em janeiro, no Peru.

A Seleção principal voltará a campo no dia 2 de fevereiro, em Paris. A equipe vai encarar a França, carrasca nas Copas do Mundo de 1998 e 2006.

Tags:
Esportes