Festa governista

Dilma Rousseff vai tomar posse como presidente da República às 14h30 do dia 1º de janeiro de 2011. De acordo com a Agência Senado, a equipe organizadora do evento se reuniu na quinta-feira (18) e disse que a presidente eleita prefere esse horário, por ser o único que lhe possibilitará o cumprimento da extensa agenda …

19/11/2010 13:02



Dilma Rousseff vai tomar posse como presidente da República às 14h30 do dia 1º de janeiro de 2011. De acordo com a Agência Senado, a equipe organizadora do evento se reuniu na quinta-feira (18) e disse que a presidente eleita prefere esse horário, por ser o único que lhe possibilitará o cumprimento da extensa agenda prevista para aquele dia. Depois da solenidade no Congresso, Dilma e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretendem falar ao povo diretamente do parlatório do Palácio do Planalto.

O Palácio Paiaguás ainda não definiu o horário da posse do governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), mas, como o peemedebista será um dos cerca de 1.700 convidados de Dilma, automaticamente, o evento em Mato Grosso será às 10h. Em princípio, o local previsto é o Centro de Eventos do Pantanal.