AL realiza audiência para discutir obras da Copa do Pantanal

21/11/2010 09:39

A Assembleia Legislativa realizou audiência pública para discutir o andamento das obras que serão realizadas para a Copa do Pantanal (2014), atendendo pedido do presidente interino da Agecopa, Yênes Magalhães.
A audiência aconteceu das 9 ás 12 horas, no auditório Licínio Monteiro, e contou com a presença de deputados estaduais, membros da Agecopa e secretários de estado.

A escolha de Cuiabá como uma das sedes do Mundial gerou novas indicações, propostas e debates no Parlamento estadual. A formação de uma Comissão Parlamentar da Agecopa, para fiscalizar o andamento e execução dos trabalhos desenvolvidos pela agência, demonstra a preocupação dos parlamentares no acompanhamento e desenvolvimento de projetos que garantam suporte ao evento.A A Comissão Parlamentar é composta pelos titulares, J. Barreto (PR), Guilherme Maluf (PSDB) e Maksuês Leite (PP) e pelos suplentes Antonio Brito (PMDB), João Malheiros (PR), Sebastião Rezende (PR), Nilson Santos (PMDB) e Chica Nunes (DEM).

Pelo site www.copa2014almt.com.br a Assembleia garante aos internautas e aos meios de comunicação nacional e internacional mais praticidade na busca de informações sobre as obras, tanto do novo Estádio Verdão, como as de infraestrutura em Cuiabá, exigidas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Tags: