Polícia localiza destroços de avião agrícola no Norte de MT

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos de Brasília (Ceripa) e o Esquadrão de Buscas e Salvamentos, de Campo Grande (MS), trabalham juntos para realizar o resgate do piloto e da aeronave que foram encontrados no inicio da noite deste domingo (21). em uma fazenda no município de Tapurah (433 km a Médio-Norte …

22/11/2010 15:18



O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos de Brasília (Ceripa) e o Esquadrão de Buscas e Salvamentos, de Campo Grande (MS), trabalham juntos para realizar o resgate do piloto e da aeronave que foram encontrados no inicio da noite deste domingo (21). em uma fazenda no município de Tapurah (433 km a Médio-Norte de Cuiabá).

Segundo informações do Centro de Comunicação da Aeronáutica, o local onde foi encontrado os destroços do avião é de difícil acesso, uma mata fechada. A equipe de resgate iniciou os trabalhos de busca por terra na manhã desta segunda-feira (22).

Equipes acreditam que o piloto poderá ser encontrado com vida. A previsão é de que hoje ele ainda seja resgatado. A Aeronáutica informou de que, a princípio, as informações são de que ele estava sozinho, no momento do acidente.

A Aeronáutica não informou a identidade do piloto e quem é o dono da aeronave.

Ao que tudo indica, o piloto estava fazendo pulverização em lavouras, quando desapareceu no inicio da tarde de quinta-feira (18), na região.