Miss Brasil Débora Lyra é recebida no Palácio Paiaguás e elogia obras da Agecopa

O governador Silval Barbosa recebeu nesta sexta-feira (26) a visita da miss Brasil 2010, Débora Lyra, que está em Cuiabá para participar do evento CubanaCuya, que premia os empresários de destaque no ano. A capixaba Débora Lyra foi eleita miss Brasil por Minas Gerais. Em sua visita ao Palácio Paiaguás, a miss Brasil cumprimentou o …

26/11/2010 17:49



O governador Silval Barbosa recebeu nesta sexta-feira (26) a visita da miss Brasil 2010, Débora Lyra, que está em Cuiabá para participar do evento CubanaCuya, que premia os empresários de destaque no ano. A capixaba Débora Lyra foi eleita miss Brasil por Minas Gerais.

Em sua visita ao Palácio Paiaguás, a miss Brasil cumprimentou o governador Silval Barbosa pelas obras da Agecopa. Ela disse que tem viajado pelo Brasil inteiro, e já visitou todos os Estados que vão sediar a Copa 2014 e Mato Grosso se destaca pelo adiantamento das obras.

Débora Lyra visita Mato Grosso a convite do promotor do Prêmio CubanaCuya, colunista Warner Willon. Segundo ele, CubanaCuya, na linguagem paiaguás, quer dizer canoa, e o prêmio foi criado para homenagear 25 personalidades do mundo empresarial. Ele lembra que o governador Silval Barbosa já foi agraciado com o prêmio no ano passado.