Restaurante e hotéis de Cuiabá são pontos de arrecadação do Natal das Crianças

29/11/2010 14:47

A Campanha Natal das Crianças, do Governo de Mato Grosso, continua a todo vapor com as arrecadações vindas de empresas, doadores anônimos, pessoas que se dispõem a doar um pouco de alimento que fará toda diferença na mesa de milhares de famílias mato-grossenses.

Restaurantes e hotéis de Cuiabá são pontos de arrecadação para a Campanha. O Canela Fina, ponto badalado da Capital que reúne em um mesmo local restaurante e casa noturna e é um dos empreendimentos do trade turístico que apoia o Natal das Crianças. A empresária Patrícia Garcia confirmou o apoio à campanha em encontro com a secretária de Desenvolvimento do Turismo do Estado, Vanice Marques.

Na última semana, o trade turístico do Estado ratificou apoio ao Natal das Crianças em um ato de adesão celebrado com a Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), que coordena a campanha.

Outros pontos de arrecadação são as unidades que compõem a rede Hotéis Mato Grosso. Em qualquer uma das unidades em Cuiabá quem quiser fazer sua doação encontrará uma caixa identificada com os cartazes da campanha: Hotel Mato Grosso Palace, Hotel Mato Grosso, Hotel Fazenda Mato Grosso, Global Garden Hotel e Hotel Paiaguás.

“A organização do trade turístico nos permite agregar parcerias para cumprir uma meta que beneficia milhares de pessoas. E esse esforço atinge empresários, funcionários de inúmeros segmentos envolvidos com o turismo”, destaca a secretária Vanice Marques.

A campanha já ultrapassou os 3,5 milhões de quilos de alimentos como arroz, feijão, açúcar, óleo e macarrão. Centenas de pessoas e empresas de todo Mato Grosso se mobilizam neste esforço que trará um Natal com mais fartura à mesa para muitas famílias carentes, comunidades quilombolas, indígenas e ribeirinhos.