AMADORZÃO: Santo Antônio e Pontes e Lacerda são as grandes finalistas

30/11/2010 16:31

O 4º Campeonato de Seleções Amadoras que teve inicio no dia 04 de setembro com 103 clubes, chegou a sua reta final, e Santo Antônio e Pontes e Lacerda são os grandes finalistas. O campeão será conhecido no dia 12 de dezembro, quando a final será disputada em Pontes e Lacerda.

Para chegar à decisão a seleção de Santo Antônio enfrentou nas eliminatórias Serra Nova Dourada, empatou os dois jogos e decidiu nos pênaltis. Na semi-final disputou vaga para a decisão com Juina vencendo fora de casa por 5 a 2; já em casa, Juina empatou e garantiu sua vaga.

Já Pontes e Lacerda passou por Juina vencendo os dois jogos pelo placar de 2 a 1 e na semi- final a seleção de Chapada dos Guimarães venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 0, e fora por 2 a 1, se classificando para a finalissima.

O primeiro jogo da decisão do Amadorzão será no município de Santo Antônio de Leverger, no dia 05.12, às 16h30, no Estádio Municipal Aquiles Belmires da Silva. A seleção de Santo Antônio que vem de uma campanha de boas vitórias em casa espera manter o mesmo ritmo.

Com o segundo jogo em casa, a equipe de Pontes e Lacerda espera manter a boa campanha tanto fora quanto dentro de casa. O ultimo jogo do Campeonato de Seleções Amadoras de 2010 será no Estádio Municipal Nivaldo Assunção, no domingo, 12.12, às 16h30.

O IV Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL/MT), em parceria com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Tags:
Esportes