Quadrilha volta a assaltar banco no interior de MT

Um bando fortemente armado invadiu, agora pouco, uma agência do Banco do Brasil, no município de Denise (211 km ao Médio-Norte de Cuiabá). As informações dão conta de que a quadrilha trocou tiros com a Polícia e duas pessoas foram feitas de reféns, sendo uma delas o gerente do banco. Os bandidos fugiram em direção …

07/12/2010 15:42



Um bando fortemente armado invadiu, agora pouco, uma agência do Banco do Brasil, no município de Denise (211 km ao Médio-Norte de Cuiabá). As informações dão conta de que a quadrilha trocou tiros com a Polícia e duas pessoas foram feitas de reféns, sendo uma delas o gerente do banco. Os bandidos fugiram em direção ao município de Arenapólis.

Este é o segundo assalto de banco registrado em uma semana. No último dia 2, cerca de dez bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá).

Na ação, várias pessoas foram feitas reféns e houve muitos disparos para o alto, visando a intimidar a polícia.

O grupo, antes de fugir com os reféns e o dinheiro (valor não revelado), incendiou a agência. Boa parte dos documentos administrativos e equipamentos foi queimada.

Na fuga, os bandidos seguiram em direção aos municípios de São José do Rio Claro e Nova Mutum. Os reféns foram liberados em cima da Ponte do Rio do Sangue, a cerca de 15 km da cidade. A quadrilha não foi presa.