Câmara vota o orçamento nesta 5ª

13/12/2010 19:07

O vereador Adevair Cabral (PDT), presidente da Comissão de Economia e Finanças da Câmara de Cuiabá, afirmou que a Lei Orçamentária Anual (LOA) da Capital será votada na próxima quinta (16). De acordo com ele, as duas sessões necessárias para a aprovação do projeto serão realizadas no mesmo dia, uma durante a manhã e outra no período vespertino. Ele também garantiu que a votação não será feita sem que antes sejam realizadas as três audiências públicas que ainda restam.

   Mesmo os parlamentares tendo que apressar os trabalhos para limpar a pauta até quinta, já que a LOA não pode ser votada se houverem matérias pendentes no plenário, Adevair não se mostrou preocupado com a possibilidade de não conseguir finalizar o projeto antes do dia 22, data em que está previsto o início do recesso na Câmara. “Nós temos até o dia 31 de dezembro. Enquanto não votarmos, não sairemos de recesso”, pontou.

   De acordo com Adevair, até o momento não houveram temas polêmicos para o orçamento de 2011. Apesar de não saber informar ao certo a quantidade de emendas que já foram apresentadas, ele afirmou que cada vereador já apresentou pelo menos uma proposta e outras ainda devem ser apreciadas até o final do prazo. O projeto enviado pela Prefeitura de Cuiabá prevê R$ 1,34 bilhão para o orçamento de 2011.

Tags:
Política