Secretária Roseli Barbosa convida população para participar do ‘Fantástico Mundo do Natal’

15/12/2010 18:05

O Centro de Eventos do Pantanal será o palco da 8ª edição do Fantástico Mundo do Natal, ação realizada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT). O evento integra as ações da Campanha Natal das Crianças, que entra em sua última fase com várias atrações musicais e teatrais para crianças, jovens e famílias mato-grossenses.

Milhares de pessoas devem visitar os cenários e participar da programação do Fantástico Mundo do Natal que inicia nesta quarta-feira (15.12) e se estende até o próximo dia 23. O evento inicia todos os dias às 18h, com exceção de domingo (19.12), quando haverá a chegada do Papai Noel e por isso, a festividade tem início às 17h.

Ao longo de todos esses dias de festa, o acesso ao local do evento será facilitado, graças à parceria entre a Setecs-MT e a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), que irá disponibilizar ônibus coletivo a cada cinco minutos no Centro da cidade ao lado da Igreja Matriz e no Terminal do CPA I até o Centro de Eventos do Pantanal.

Além do evento, os convidados poderão apreciar e comprar as peças expostas na Feira de Artesanato, organizada em parceria com a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme-MT), com o apoio do Sebrae-MT. Já na Praça de Alimentação haverá várias opções da gastronomia regional, salgados, doces, tortas, entre outros pratos, com preços bem acessíveis.

O Fantástico Mundo do Natal é um espetáculo à parte, cheio de cores e com toda a magia do Natal. No local haverá cenários, presépios, vozes dos corais, teatros itinerantes e muito humor. A secretária da Setecs e primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, irá prestigiar a abertura do evento. “Convido todos os mato-grossenses para participarem do espetáculo organizado com muito carinho pelo Governo do Estado. A entrada do evento é gratuita e juntos poderemos comemorar as festividades do Natal”, convida a secretária.