Benedito Pinto consegue doação de área para Centro de Treinamento da Copa em VG

O deputado Benedito Pinto (PMDB) fecha com “chave de ouro” os sete meses de participação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Graças a sua mobilização, os deputados aprovaram, nesta quinta-feira (16), em segunda votação, a Mensagem de nº 109/10 que autoriza ao governo do Estado receber a doação de uma área na Passagem da Conceição/Guarita, …

16/12/2010 16:33



O deputado Benedito Pinto (PMDB) fecha com “chave de ouro” os sete meses de participação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Graças a sua mobilização, os deputados aprovaram, nesta quinta-feira (16), em segunda votação, a Mensagem de nº 109/10 que autoriza ao governo do Estado receber a doação de uma área na Passagem da Conceição/Guarita, em Várzea Grande.
O espaço de 100 mil m² irá abrigar um dos Centros de Treinamento da Copa de 2014 e posteriormente passará a ser o estádio de Futebol da Cidade Industrial, que até então nunca teve um local específico para a realização de jogos oficiais.

Benedito Pinto avalia o período em que atuou na 16ª legislatura da Assembleia Legislativa. “No curto tempo em que estive nesta Casa tive a oportunidade de ajudar ainda mais Mato Grosso julgando projetos, concedendo pareceres e indicando benefícios que vão contribuir com nosso estado de forma positiva”.

A doação será feita por José Carlos Corrêa Ramos e Moacir Ravaggnani.

O deputado, que ficou na suplência e assumiu nos lugares dos parlamentares Hermínio J. Barreto (PR), Nilson Santos e Antonio Brito (ambos PMDB), durante licenças, emitiu pareceres a 70 processos e participou das comissões mais importantes da Casa, como Comissão de Constituição, Justiça e de Redação e Comissão de Execução Orçamentária

Mais informações:
Assessoria de Gabinete
3313-6900 Data: 16/12/2010