União vai enfrentar o Guarani na Copa do Brasil 2011

16/12/2010 15:58

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da edição 2011 da Copa do Brasil. Mato Grosso tem dois representantes na competição. O primeiro a estreiar no campeonato vai ser o União de Rondonópolis que joga contra o Guarani (SP). O jogo de estreia está marcado para o dia 16 de fevereiro, às 21h no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 Já o Cuiabá, campeão da Copa Mato Grosso, vai enfrentar o time do Ceará. A partida está marcada para o dia 23 de fevereiro, ás 21h no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), na capital.

 A competição continua a ser disputada no sistema de eliminatória simples, com jogos de ida e volta por fase. Entretanto, nas duas primeiras fases, se o clube visitante vencer a equipe da casa por dois gols ou mais de diferença estará automaticamente classificado, sem a necessidade da realizadação da partida de volta.

Nesta edição, a Copa do Brasil será disputada por 64 clubes, sendo 54 vindos dos campeonatos estaduais ou torneios seletivos e dez do Ranking da CBF, tendo representantes dos 26 estados do País e do Distrito Federal.

Tags:
Esportes