Governador destaca importância do TRE em discurso e fala da responsabilidade de governar um Estado de oportunidades

17/12/2010 09:37

A importância do Tribunal Regional Eleitoral na manutenção da democracia e garantia da legalidade foi um dos pontos abordados pelo governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, durante sessão de Diplomação na noite da quinta-feira (16.12).

Visivelmente emocionado o governador, que começa no dia 1º de janeiro de 2011 um novo governo, falou da responsabilidade de dar continuidade ao desenvolvimento de Mato Grosso e garantir qualidade de vida para a população.

Ao lado do vice-governador Francisco Daltro, da primeira-dama Roseli Barbosa, do seu antecessor Blairo Maggi, que também foi diplomado nesta noite como senador, o governador comemorou a vitória nas urnas, agora já oficialmente diplomado. O próximo passo será a posse na Assembleia Legislativa, às 9 horas do dia 1º de janeiro e, em seguida, a cerimônia pública no Centro de Eventos do Pantanal.

A sessão durou cerca de uma hora e meia, teve início por volta das 20 horas e terminou às 21h30. Convidados, familiares e autoridades participaram da sessão, Silval Barbosa foi muito aplaudido após discurso.

Tags: