Karatê-Dô Tradicional reúne os melhores do estado neste final de semana, 18 e 19

18/12/2010 09:02

O Karatê-Dô Tradicional de Mato Grosso está realizando neste final de semana, 18 e 19, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, o XXI Campeonato Estadual de Karatê-Dô Tradicional. A abertura foi hoje (18), sábado às 8h30, e as disputas começaram e seguirão até as 21h do dia 19. No domingo, as disputas recomeçam às 8h30 com término às 14h.

Cerca de 300 atletas vindos de todo o estado, participarão do evento. Entre eles estão, Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde, Barra do Bugres, Alta Floresta, Carlinda, Sinop, Sorriso e Tapurah.

O Campeonato Estadual reunirá os atletas campeões estaduais, brasileiros, pan-americanos e mundiais. O diretor técnico da Federação de Karatê Tradicional de Mato Grosso, José Humberto de Souza acredita que será um dos maiores estaduais já realizados, considerando o crescimento do nível técnico dos atletas de nosso estado, que tem crescido cada vez mais. Prova disso são os ótimos resultados deste ano, entre eles, a 19ª conquista consecutiva do Campeonato Brasileiro, o titulo sul-americano e o pentacampeonato mundial.

O evento é uma realização da Federação Mato-grossense de Karatê-Dô Tradicional com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

Tags:
Esportes