Chegada do Papai Noel ao Fantástico Mundo do Natal contagia ainda mais a alegria no local

20/12/2010 09:43

Emoção e muita alegria tomaram conta do Centro de Eventos Pantanal no domingo (19.12), durante a chegada do Papai Noel. Milhares de pessoas, de todas as idades, aguardavam com ansiedade a chegada do bom velhinho com olhares atentos ao céu. O governador Silval Barbosa e a primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa, recepcionaram Papai Noel, que chegou a Cuiabá ‘de carona’ em um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Papai Noel recebeu das mãos de Roseli Barbosa a chave da cidade do ‘Fantástico Mundo do Natal’ e na oportunidade, mandou uma mensagem aos participantes do evento. “Desejo que todos tenha um Feliz Natal, e que Deus esteja presente no coração de cada um aqui. Eu amo Mato Grosso. Amo visitar esta terra”, disse.

A secretária Roseli Barbosa destacou a importância do evento. “O Fantástico Mundo do Natal e a campanha Natal das Crianças é um legado grandioso que precisamos dar continuidade. Estamos trabalhando com dedicação para que a cada ano este momento seja ainda melhor. Para que nossa população tenha mais uma opção de lazer. Queremos possibilitar isso cada vez mais”, destacou.

O governador Silval Barbosa elogiou o trabalho da secretaria. “É muito linda essa energia transmitida pelas crianças neste evento. Só tenho a agradecer a Deus pela solidariedade da população, que ajudou a campanha de arrecadação de alimentos, dando um Natal melhor para famílias que precisam. Quero parabenizar à equipe da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assitência Social (Setecs), além dos parceiros e todos os envolvidos direta e indiretamente neste belo espetáculo”.

A chegada do Papai Noel era esperada não apenas pelas crianças, mas também pelos adultos que marcaram presença no evento. A dona de casa Vania Aparecida de Souza elogiou o evento. “Tudo está maravilhoso, não sei nem dizer o que está melhor. Espero que este evento continue sendo realizado por muito tempo”, destacou.

Com apenas cinco anos de idade, Gabriele Vitória Almeida Ferreira, não conseguia esconder a empolgação para a chegada do Papai Noel. “Quero muito ver ele chegar”, disse, animada. Ela também elogiou o evento. “Gostei muito de tudo, principalmente dos coelhos”.

A chegada do Papai Noel foi marcada também por uma série de apresentações culturais. Também participaram do evento o vice-governador eleito Francisco Daltro, o secretário de Cultura, Oscemário Daltro, e o secretário de Comunicação Social, Osmar de Carvalho, além de representantes das entidades parceiras da Setecs.

Tags: