Cinco projetos de MT concorrem a prêmio cultural da Cufa

22/12/2010 18:00

Cinco projetos de Mato Grosso estão concorrendo ao prêmio “Prêmio ANU 2010”, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA ), para premiar os projetos socioculturais que impactaram positivamente as comunidades populares durante o ano de 2010.

 Os representantes de Mato Grosso são: Ballet Flauta Mágica, do Instituto Cultural Flauta Mágica; Projeto Ciranda, do Ciranda; Projeto Harmonia e Evolução, da Associação Koblenz Brasil Kobra, Projeto ADA; e Reciclando Música, da Associação Mato-grossense de Inclusão Sociocultural / Instituto Mandala.

 O prêmio todo é composto por três votações, em cada fase vão diminuindo o número de participantes, o objetivo é premiar com troféu de reconhecimento, um projeto de cada estado.

 Na primeira fase os organizadores do evento escolheram em todo Barsil os grupos artísticos que mais se destacaram. E por meio de votação no site do prêmio indicados os grupos que vão concorrer ao prêmio.

 Nesta segunda fase que vai até 31 de dezembro a população pode escolher quem serão os grupos que vão seguir na disputa. Já na terceira fase que começa no dia 5 de janeiro e segue até 7 de fevereiro será escolhido também por meio de votação os melhores projetos, sendo um de cada estado.

Tags:
Cultura