Estado e Capital sinalizam parceria para 2011 na Saúde

O secretário Estadual de Saúde (SES), Pedro Henry (PP), nome confirmado esta semana pelo governador Silval Barbosa (PMDB) se reuniu, no gabinete da SES, pela primeira vez com o secretário de Saúde de Cuiabá, Maurélio Ribeiro (DEM).  “Demos as boas vindas ao novo secretário e sinalizamos a boa vontade para realizarmos parcerias no próximo ano. …

26/12/2010 09:32



O secretário Estadual de Saúde (SES), Pedro Henry (PP), nome confirmado esta semana pelo governador Silval Barbosa (PMDB) se reuniu, no gabinete da SES, pela primeira vez com o secretário de Saúde de Cuiabá, Maurélio Ribeiro (DEM).

 “Demos as boas vindas ao novo secretário e sinalizamos a boa vontade para realizarmos parcerias no próximo ano. Essa aproximação entre o estado e Capital é fundamental para garantir atenção especial a Saúde de Cuiabá que presta atendimento a toda população de Mato Grosso”, disse Maurélio. Por outro lado, o secretário Pedro Henry reconheceu a importância de caminhar junto com Cuiabá.

 Para Henry, a Capital representa  o corredor da Saúde mato-grossense e, portanto, se faz necessárias ações conjuntas entre as duas esferas públicas.