Times de Mato Grosso se preparam para Copa São Paulo de Juniores

27/12/2010 09:08

Os representantes do Estado serão os times Cacerense e Rondonópolis, atual campeão estadual sub-18.

O time de Rondonópolis vem se preparando desde o estadual, no primeiro semestre. Foi buscar reforços em clubes do sul, do interior de Mato Grosso e de São Paulo. Para chegar em condições de brigar por uma classificação, o grupo vai complementar o trabalho com uma semana de treinos em São Paulo.

 “A equipe tem a mesma base do estadual e conseguimos nos fortalecer um pouco. Vamos viajar para a cidade de Porto Ferreira para uma série de quatro amistosos visando nossa estreia na Copa São Paulo”, disse o técnico Márcio Schmidt, do Rondonópolis.

 “A expectativa é a melhor possível e o planejamento está sendo seguido à risca”, complementou o técnico, ressaltando que o objetivo é chegar à segunda fase e, quem sabe, negociar algum jogador com um clube grande como Palmeiras, São Paulo, Santos ou Corinthians.

 O REC estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Olé Brasil, no dia 5 de janeiro em São Paulo. No dia 9, jogará contra o Atlético Goianiense e, o último jogo da primeira fase será contra o Botafogo de Ribeirão Preto

Tags:
Esportes