União de Rondonópolis contrata meia que estava no Rio Preto

31/12/2010 09:53

O técnico Betão Alcântara, do Rio Preto, que prepara sua equipe para o Campeonato Paulista da Série A2, de 2011, perdeu uma grande peça no grupo. O meia Cacique, de 27 anos, com passagem pelo Coritiba, América, Catanduvense, Treze-PB e ainda fora do país acertou sua transferência para o União Rondonópolis, clube da Primeira Divisão matogrossense.

“Realmente perdi um excelente jogador fora e dentro de campo. Agora temos que correr atrás do substituto e tentar encachar outro atleta no setor. Já tinhamos um esquema de jogo muito determinado e com ritmo bem acelerado. O futebol é assim mesmo e por se tratar de um ótimo profissional não resta outra coisa desejando muito sucesso no seu novo clube”, comentou o treinador rio-pretense.

“Saio do Rio Preto, com as portas abertas e já na próxima segunda-feira me apresento ao União. Tive grande passagem pelo clube, onde inclusive fui um dos responsáveis em 2007, quando subimos para a elite do futebol paulista. Vou torcer e muito pelos meus companheiros. O grupo é muito bom e acima de tudo está focado e com um único objetivo o acesso novamente para o Paulistão”, declarou Cacique.

Tags:
Esportes