Governador se reúne hoje com novo secretariado

Hoje (03.01), a partir das 9h, o governador Silval Barbosa se reúne pela primeira vez com toda a nova equipe de secretários que darão apoio à gestão 2011-2014. O evento será realizado na Sala de Reuniões Governador Garcia Neto, no Palácio Paiaguás. Além de dar as boas vindas aos novos secretários, a reunião também irá …

02/01/2011 19:00



Hoje (03.01), a partir das 9h, o governador Silval Barbosa se reúne pela primeira vez com toda a nova equipe de secretários que darão apoio à gestão 2011-2014. O evento será realizado na Sala de Reuniões Governador Garcia Neto, no Palácio Paiaguás.

Além de dar as boas vindas aos novos secretários, a reunião também irá definir as primeiras metas de governo para o início do mandato. Durante coletiva de imprensa realizada durante a cerimônica de posse pública de Silval Barbosa e do vice Chico Daltro, o governador afirmou que já fará cobranças aos secretários. “Independente do perfil, político ou técnico, os secretários deverão cumprir com suas obrigações, delimitadas ainda antes da nomeação”, afirmou.

Participarão da reunião o vice-governador Chico Daltro, todos os secretários de Estado, secretários-chefes da Casa Civil e Militar, e secretários adjuntos e extraordinários.