Governador prestigia transmissão de cargo nos Ministérios da Saúde e das Cidades em Brasília

O governador Silval Barbosa viaja para Brasília (DF), na tarde desta segunda-feira (03.01), para participar da transmissão de cargo dos ministros da Saúde e das Cidades, às 15 e 16h30, respectivamente. Alexandre Padilha assume o Ministério da Saúde, em substituição a José Gomes Temporão, em cerimônia a ser realizada no auditório Emílio Ribas, no térreo …

03/01/2011 15:27



O governador Silval Barbosa viaja para Brasília (DF), na tarde desta segunda-feira (03.01), para participar da transmissão de cargo dos ministros da Saúde e das Cidades, às 15 e 16h30, respectivamente.

Alexandre Padilha assume o Ministério da Saúde, em substituição a José Gomes Temporão, em cerimônia a ser realizada no auditório Emílio Ribas, no térreo da Pasta. O deputado federal Mário Negromonte comandará o Ministério das Cidades, ocupando o cargo que era de Márcio Fortes de Almeida, em evento realizado no próprio Ministério.

Acompanharão o governador nas solenidades, os secretários de Comunicação Social, Osmar de Carvalho, de Saúde, Pedro Henry, das Cidades, Nico Baracat e de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima.